O jovem Aldair de Souza dos Santos, de 22 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (23) após ser esmagado por um caminhão no supermercado Atacadão, na Via Verde, em Rio Branco.

O rapaz era funcionário da empresa e estava auxiliando no descarregamento de um caminhão, quando o motorista deu ré e esmagou Aldair contra uma rampa. Após o acidente, as portas do supermercado foram fechadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando a ambulância chegou no local, os socorristas constataram que Aldair já estava sem vida. O corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil esteve no local e realizou a perícia do acidente. Funcionários não quiseram falar mais detalhes aconteceu o ocorrido.

Nota do Atacadão

O Atacadão lamenta profundamente o falecimento do colaborador em sua loja de Rio Branco (AC), na tarde desta quinta-feira (23/5). A rede esclarece que houve um acidente na área de carga e descarga da unidade e, embora o funcionário tenha sido socorrido imediatamente e o SAMU acionado, infelizmente ele não resistiu. A rede sente muito por esta perda e prestará todo o suporte necessário para os familiares