Um homem identificado como Ricardo Queiroz Sales de Souza, de 30 anos, foi ferido com um tiro no peito na tarde desta quarta-feira (20), na Rua Adalberto Sena, no Bairro João Paulo II, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. A polícia não soube informar a motivação do crime.

Segundo a polícia militar, Sales estava caminhando quando um homem em uma motocicleta se aproximou dele e, com uma arma de fogo, efetuou um disparo contra a vítima. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Sales ainda conseguiu correr até uma residência e pediu ajuda aos moradores, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A ambulância foi até o local e levou o homem, em estado de saúde grave, ao Pronto-Socorro de Rio Branco. A vítima estava com uma bala alojada no peito.

Policiais foram até o local do ocorrido e colheram informações sobre o crime. Os militares ainda tentaram procurar pelo criminoso, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.