O jovem Weliton de Souza Sacramento, de 18 anos, conhecido como “Couro Podre” foi morto a tiros na noite desta terça-feira (21) na Praça Joaquim Macedo, no Bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com populares, Weliton estava na quadra da praça quando um homem em uma motocicleta se aproximou e efetuou cerca de seis disparos, sendo que cinco dos tiros atingiram a vítima. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local, mas os socorristas só puderam atestar óbito ao homem. O corpo de Weliton foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido, colheu informações e isolou a área até a chegada da perícia. Os militares ainda tentaram procurar pelo criminoso, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Weliton de Souza (Foto: Arquivo Pessoal)

Populares informaram que a vítima pertencia a uma facção criminosa, e morava no Bairro Cabreúva. A polícia militar não soube dizer a real motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).