Jovem que desapareceu (Foto: Arquivo Pessoal)

O jovem Pedro Silva de Souza, 23 anos, morador do bairro Novo Calafate, em Rio Branco, está desaparecido há quase uma semana, e preocupa seus familiares, pois é deficiente físico.

De acordo com o pai de Pedro, o filho teria saído de casa às 18h do dia 13 de maio, em direção ao Terminal Urbano. O rapaz estava vestindo um moletom de cor branco, um calção preto com listras vermelhas e uma sandália da marca Kenner.

Na quarta-feira (15), o jovem ainda foi visto pelo terminal por populares, mas após esse dia, o rapaz teria sumido do local. Segundo o pai, o filho tem um distúrbio que o deixa desorientado.

“Eu estou muito preocupado. A gente tá procurando, ele tem um distúrbio. Ele é um menino bom, não tem envolvimento com criminalidade, só é um pouco desorientado”, disse o pai do rapaz desaparecido.

A família procura desesperadamente pelo jovem. Eles pedem que qualquer informação sobre o rapaz seja repassada ao número de telefone do pai (68) 9995**. Os familiares agradecem toda a ajuda com informações de onde Pedro esteja.

**atualização (21/05): o jovem já foi encontrado pelos familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here