Um casal ficou gravemente ferido após um acidente na Estrada Dias Martins, em Rio Branco, na tarde deste sábado (18). Um carro modelo Onix colidiu contra a motocicleta que as vítimas trafegavam.

De acordo com populares, o veículo estava em alta velocidade quando bateu contra a moto. O carro ainda colidiu contra um poste e parou quando chegou na frente de um supermercado. O motorista do Onix não ficou ferido no acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas ao Pronto-Socorro de Rio Branco. O casal deu entrada no hospital em estado de saúde grave.

Além da PM, agentes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Batalhão de Trânsito se deslocaram até o local e fecharam a via para a perícia. Uma equipe da Energisa também esteve no local e constatou a estrutura do poste poderia cair a qualquer momento.

O trânsito na região ficou totalmente parado no sentido Lago do Amor – Centro. A perícia do acidente ainda estava sendo realizada pelos agentes de trânsito até o fechamento desta matéria.