Duas motocicletas colidiram na noite desta sexta-feira (17) no quilômetro 14 da BR-364, próximo da Vila Liberdade, em Rio Branco. Duas pessoas acabaram morrendo e uma ficou gravemente ferida na ocorrência.

Populares informaram que um motociclista, que estava em uma CG Titan, tentou ultrapassar um veículo, entrando no sentido contrário da pista. No mesmo momento, outra moto, de modelo CB 300, trafegava pela estrada.

As motos então colidiram de frente, e as vítimas acabaram sendo jogadas com o impacto da batida. Motoristas que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quando a ambulância chegou, os socorristas constataram que duas das vítimas estavam mortas. Uma terceira pessoa, identificada como Alefe Davi Batalha Rocha, de 19 anos, sobreviveu ao acidente e foi levada pela viatura ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

Os corpos das vítimas que morreram no local foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos. Os nomes dos mortos não foram divulgados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e informou que somente após o resultado da perícia será possível saber as causas do acidente.