O jovem João Vitor, de 17 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (16) na invasão do Conjunto Universitário 3, em Rio Branco. Outro rapaz de 14 anos, que era amigo de Vitor, ficou gravemente ferido na mesma ocorrência.

A Polícia Militar informou que os dois rapazes estavam conversando na varanda de uma casa, quando três homens armados invadiram o local e efetuaram vários disparos contra as vítimas. João Vitor foi atingido por um tiro na cabeça, e o amigo dele na perna. Os criminosos fugiram após a ação.

Populares viram os adolescentes feridos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Duas ambulâncias foram até o local e encaminharam os jovens ao Pronto-Socorro de Rio Branco, ambos, em estado de saúde grave.

Quando deu entrada no PS, João Vitor não resistiu aos ferimentos do disparo e acabou morrendo. O amigo de Vitor foi levado diretamente para a sala de cirurgia, e está na UTI do hospital.

Polícia investiga o caso

PMs colheram informações do ocorrido e tentaram procurar pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações do caso. Até o momento, não se sabe a motivação do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here