(Foto: Divulgação)

Foram presos nesta terça-feira, 14, pelos policiais civis da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), no bairro Santa Inês, área do segundo distrito da capital, Alisson Pinheiro da Silva, 23 anos e Francilene Rodrigues da Mota, 22 anos.

Os agentes realizavam buscas na região a fim de obter informações que elucidassem um roubo a uma residência, e em passagem por local conhecido como ponto de venda de entorpecentes, o casal foi avistado, e demonstrando atitude suspeita, foram abordados pela equipe, que com eles encontrou 54 papelotes de cocaína.

Na ação, a polícia ainda localizou insumos usados no preparo da droga, uma máquina de cartão de crédito, a qual será verificada se foi roubada de algum estabelecimento ou se era usada para os pagamentos do tráfico, R$ 240,00 em dinheiro trocado, uma televisão e dois celulares, todo o material apreendido foi levado para Dcore.

(Foto: Divulgação)

Ambos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Alisson já é monitorado do sistema prisional pelo crime de roubo. Após os procedimentos na delegacia, os dois devem ser encaminhados à audiência de custódia nesta quarta-feira, 15, para que seja decidido sobre a soltura ou manutenção da prisão.