Homem morto a facadas em beco (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Francisco Marinaldo Gomes de Freitas, de 27 anos, foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (14), no Beco da Esperança, no Bairro Oscar Passos, em Rio Branco. A mãe do homem esteve no local, mas acabou passando mal quando viu o filho sem vida.

De acordo com informações de populares, e também da polícia, Francisco não era conhecido na região e teria ido comprar drogas em uma boca de fumo no beco. Ao chegar no local, o homem foi surpreendido por facadas, desferidas por meliantes.

Agentes de perícia criminalística estiveram no local e constataram que Francisco foi atingido por 3 golpes, sendo uma facada no peito e duas nas costas. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e encaminhou para a sede da instituição, onde serão realizados os exames de cadavérico.

A mãe de Francisco esteve no local, informou somente o primeiro nome do filho e acabou desmaiando quando viu o corpo do homem estendido no chão. Ela precisou ser socorrida por populares.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações do caso. Até o momento, os criminosos que mataram Francisco ainda não foram encontrados, e também não se sabe a motivação do crime.