Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi ferido com um tiro na cabeça na noite deste domingo (12), após sair de um show em um hotel, em Rio Branco. O rapaz ainda teve seus pertences roubados, e deu entrada no hospital em estado de saúde grave.

De acordo com populares, o jovem saiu do show e estava conversando com alguns amigos, quando homens em um carro chegaram no local. Um dos criminosos saiu do veículo e foi em direção ao rapaz, roubou os pertences da vítima e efetuou um tiro na cabeça do jovem. Os meliantes fugiram do local após a ação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, prestou os primeiros socorros e encaminhou o garoto ao Pronto-Socorro de Rio Branco. De acordo com os socorristas, a vítima deu entrada no PS em estado de saúde grave.

A Polícia Militar e agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e colheram informações do ocorrido. A PM tentou procurar pelos suspeitos na região que fica no próxima do hotel, mas ninguém foi encontrado.

Segundo o pai do rapaz, a esposa e ele não sabiam que o filho tinha ido à festa, e que o jovem contou que iria sair com um parente. O pai do menor também disse que o filho não tinha envolvimento com o crime organizado. A DHPP vai investigar o caso.