Foto: Arquivo Pessoal

Três homens invadiram uma residência e mataram o agricultor Felipe Paulino Nogueira a tiros na manhã desta quinta-feira (9). O caso aconteceu no km 16 da linha 7, em Acrelândia, no interior do estado.

De acordo com a polícia, Felipe Paulino estava com a esposa e a filha quando os bandidos entraram na casa. Ele teria reagido, tentando pegar a arma de fogo de um dos criminosos, mas não obteve sucesso na ação e acabou sendo morto.

A área do crime foi isolada para os trabalhos da perícia. A polícia ainda encontrou 12 cápsulas de pistola 9mm no local. O corpo de Felipe foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos.

Homem pode ter sido morto por engano

Segundo a polícia, o agricultor pode ter sido morto por engano e que o alvo era o irmão da vítima. Os militares apuraram que Ociclei Nogueira, irmão de Felipe, tem diversas passagens pela polícia e que o rapaz já teria sofrido uma tentativa de homicídio.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e os criminosos estão sendo procurados pela PM no município. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso.