O jovem Sidney da Costa Silva, de 21 anos, foi morto a tiros em um apartamento, dentro de um Quarteirão, no Bairro Areal, na Avenida Amadeo Barbosa, em Rio Branco, na tarde desta terça-feira (7).

De acordo com a polícia, Sidney estava na frente do apartamento quando criminosos armados chegaram no local. A vítima tentou correr para dentro do seu quarto, mas os meliantes agiram rápido e efetuaram vários disparos.

O rapaz foi atingido por dois dos tiros, sendo um no ombro e outro nas costas. Sidney não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de ser socorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda esteve no local, mas os socorristas só puderam atestar óbito a Sidney.

A Polícia Militar esteve no local, e constatou que o rapaz era ex-presidiário, e que já tinha sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente no Bairro Taquari.

Os policiais colheram informações do ocorrido e também as características dos criminosos. Eles tentaram procurar pelos suspeitos, mas nenhum dos meliantes foi preso até o momento.

O corpo de Sidney foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames de cadavérico. O caso passará a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).