A vendedora Jacilene Farias de Lima e a segurança Marcela Morais da Silva, de 40 e 36 anos, respectivamente, foram baleadas enquanto trabalhavam em uma festa particular realizada na noite deste sábado (4), em uma chácara próxima ao Top 15, na rodovia AC-40, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, Marcela estava no portão e Jacilene estava vendendo espetinhos de carne na frente do local do evento. A vendedora então levou um espetinho para Marcela e, nesse momento, dois homens em uma motocicleta teriam chegado no local.

Os criminosos se aproximaram das mulheres e efetuaram, com uso de uma arma de fogo, vários disparos contra as vítimas. A vendedora acabou sendo atingida com um tiro na cabeça, e a segurança foi ferida com um tiro no ombro.

Pessoas que estavam na festa acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer as vítimas. Duas viaturas estiveram no local e encaminham as mulheres ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

A Polícia Militar colheu informações e tentou procurar pelos criminosos, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações do caso.