Criminosos subiram no coletivo em terminal de integração (Foto: Reprodução)

O que era para ser uma noite normal em Rio Branco, virou um pesadelo para os estudantes e trabalhadores que retornavam para suas casas na noite da terça-feira (23).

Três criminosos realizaram um assalto ao ônibus IFAC/Universidades, que passa pelos terminais de integração da UFAC e do Adalberto Sena. Os bandidos entraram no coletivo no terminal do Adalberto Sena, e anunciaram o assalto durante o trajeto.

De acordo com populares que viram ação, os criminosos desceram do ônibus levando celulares e mochilas. Não há informação se as mochilas pertenciam aos bandidos ou aos estudantes que foram assaltados.

Nas redes sociais, um estudante contou que estava no coletivo quando viu os meliantes entrarem. Em uma postagem no Facebook, ele conta que decidiu descer do ônibus após perceber uma atitude suspeita de um dos três homens.

Após algum tempo, ele foi informado sobre o assalto ao coletivo. Na postagem, o estudante ainda complementa pedindo que a Polícia Militar esteja presente no terminal de integração do Adalberto Sena e nos coletivos.

“Queremos polícia no terminal do Adalberto Sena urgente e dentro dos ônibus também! Esse bairro Adalberto Sena/Xavier Maia está perigoso demais e a delegacia que tem na frente do terminal é apenas de enfeite”, disse o estudante.