O motoboy Antônio Cosmo Lopes, conhecido como Tonny, foi morto na noite desta segunda-feira (22), ao lado da quadra de esportes do Residencial Aroeira, região do Calafate, em Rio Branco. Ele realizava uma entrega na localidade.

Segundo informações de populares, homens não identificados, em um carro modelo Gol, passaram pelo entregador e efetuaram, com uso de armas de fogo, vários disparos contra a vítima. Após a ação, os criminosos fugiram.

O motoboy não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo de Lopes ficou estendido no chão até a chegada da perícia criminalística, e depois foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Policiais Militares foram até o local e colheram informações sobre o ocorrido. Os agentes saíram a procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

Após serem informados sobre a morte do entregador, a lanchonete onde Lopes trabalhava informou, por meio de uma nota, que estaria encerrando as atividades da noite devido o ocorrido.

Segundo amigos e familiares de Lopes, ele era homem tranquilo e trabalhador. O motoboy trabalhava durante o dia e a noite para sustentar a família. Antônio deixa um filho, de 3 anos, e a esposa.

(Foto: Arquivo pessoal)