Na noite desta sexta-feira (19), o jovem Fabrício Sousa da Costa, de 23 anos, foi morto dentro do próprio carro, próximo a Praça da Juventude, no Bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco.

De acordo com populares, barulhos de disparos foram ouvidos pelos moradores, e quando foram ver o que teria acontecido, encontraram o corpo de Sousa dentro do veículo.

Os populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas, no local, os socorristas constataram que a vítima não estava mais com vida.

Policiais Militares isolaram a área até a chegada da perícia. De acordo com agentes do Instituto Médico Legal (IML), Sousa foi atingido por um tiro no pescoço.

Durante a perícia, os agentes encontraram, no interior do carro, veículo modelo Audi de cor preto, um revólver de calibre .38. Não se sabe quem cometeu, ou como ocorreu o fato.

Após os trabalhos da perícia, o corpo da vítima foi retirado do veículo e levado ao Instituto Médico Legal (IML). Este é mais um caso que será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).