Um detento monitorado por tornozeleira, identificado como Paulo Nogueira Lopes Pereira, de 23 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (19) em frente de sua residência na Rua Álvaro Inácio, no Bairro Esperança em Rio Branco.

De acordo com a polícia, homens armados, que estavam em um carro modelo Fiat Palio, de cor verde-escuro, se aproximaram de Nogueira e efetuaram 5 tiros contra a vítima.

Nogueira foi atingido por três tiros, que o acertaram no peito e no abdômen. Populares contaram que a vítima ainda tentou correr, mas caiu dentro de um quintal de uma residência próxima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam atestar óbito a Nogueira.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia. Os militares ainda colheram informações sobre o ocorrido e tentaram procurar pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

O corpo de Nogueira foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames de cadavérico. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.