Foto: Reprodução

Dia 7 de abril, comemorado como o dia do Jornalista, instituído há 88 anos pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI). É um dia muito especial, igual a esta publicação, que é a de número 500 do site Alerta Acre.

(Foto: Alerta Acre)

Como diversos amigos jornalistas deste estado, nossa missão é única, apurar, converter um acontecimento em texto e informar aos leitores que estão todos os dias acessando os sites, lendo os jornais, vendo a TV e ouvindo as rádios.

Imagine que não existe os jornais no Acre: você talvez não saberia o que acontece na Assembleia Legislativa, o que acontece na Câmara de Vereadores, o que aconteceu para o trânsito parar no centro da cidade, o concurso que abriu, entre outras coisas.

Todos os dias alguém trabalha para trazer informações novas e relevantes a você, leitor. Estamos acordados praticamente 24 horas, 7 dias por semana, e em quase todos os lugares. Diversas pessoas trabalhando para levar o melhor conteúdo ao maior número de pessoas.

Às vezes cansados, emocionados, sem dinheiro, preocupados em como informar um determinado acontecimento, mas tentamos fazer ao máximo o que amamos, que é informar todo o estado do Acre, sobre tudo o que acontece.

Todos os dias somos desafiados, a cada dia, a cada hora, uma coisa nova acontece, e nós estaremos lá para saber tudo o que aconteceu e contar para você. Agradecemos a todos os leitores por nos acompanharem, vocês são o nosso maior presente.