Na noite desta terça-feira (2), Francisco das Chagas Celestial de Souza e Elissandra Coelho, de 38 e 28 anos, respectivamente, foram baleados dentro de uma residência localizada na Rua Vicente Lopes de Oliveira, no Conjunto Jequitibá, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, dois homens armados, que estavam em uma motocicleta, chegaram no local e invadiram o quintal. No momento do ocorrido, Francisco e Elissandra faziam refrescos para vender. O homem, ao perceber que o quintal havia sido invadido, tentou fechar a porta da casa, mas acabou sendo baleado.

Os criminosos efetuaram vários disparos contra a porta e atingiram Francisco com 4 tiros no peito. Elissandra também foi atingida, com um tiro no pé. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

A Polícia Militar colheu informações do ocorrido e tentou realizar buscas para encontrar os criminosos, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).