O governador Gladson Cameli fez uma visita na manhã deste domingo (31) ao estudante de Direito, Jackson Viana, que representará a região Norte na Brazil Conference at Harvard & MIT, evento que será realizado no mês de abril, em Massachusetts, nos Estados Unidos.

Viana é fundador da Academia Juvenil Acreana de Letras (AJAL), uma instituição de cultural voltada a jovens escritores do estado do Acre. Ele foi escolhido entre mais de 7 mil jovens para ser um dos dez embaixadores que participarão das discussões na conferência.

Jackson e Gladson conversando (Foto: Reprodução)

“O governador me deu os parabéns pela viagem representando a região Norte, e afirmou que irá criar programas para o fortalecimento do trabalho da AJAL”, disse Jackson ao Alerta Acre.

Nas redes sociais, Gladson publicou fotos da visita e parabenizou o jovem pela conquista. O governador disse que se sente honrado em saber que no Acre há pessoas muito talentosas, como Jackson Viana.

Na Brazil Conference, Viana participará das discussões a respeito do Brasil, que terá a presença de diversos palestrantes, entre eles, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que já participou nas últimas edições do evento.