Foto e infos: Davi Sahid

Um jovem identificado como Carlos Eduardo Nascimento dos Santos, de 18 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (25), enquanto caminhava pela Rua Coelho, no Bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, o rapaz havia saído de uma barbearia e foi abordado por dois homens em uma motocicleta na rua. O garupa da moto efetuou, com uso de uma arma de fogo, vários disparos contra Eduardo, que foi atingido por três dos tiros nas costas.

Segundo populares, o jovem tentou correr, mas caiu dentro de um mercado e pediu socorro no local. Os criminosos fugiram após a ação. Pessoas que estavam na loja acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer o rapaz.

A ambulância foi até o local, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou Eduardo, em estado de saúde gravíssimo, ao Pronto-Socorro de Rio Branco. O rapaz chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar colheu informações do ocorrido e realizou buscas pelos suspeitos de efetuarem o crime, mas ninguém foi preso até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here