Na noite deste sábado (23), a Polícia Militar apreendeu menores, bebidas e drogas durante um baile funk que estava sendo realizado em um buffet localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, no Bairro Vila Nova, em Rio Branco.

A PM recebeu uma denúncia anônima informando que a festa estaria acontecendo e que pessoas estavam armadas no local. Prontamente, homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas) se deslocaram até o buffet.

Várias pessoas perceberam a presença da polícia e conseguiram fugir. Os militares prenderam um casal, que estaria promovendo a festa, e apreenderam 11 adolescentes, sendo 5 meninas e 6 meninos de idades entre 14 e 17 anos.

Uma revista foi realizada no buffet e foram encontradas bebidas alcoólicas, 10 trouxinhas de cocaína e R$ 1 mil em dinheiro. Os militares não encontraram armas no local, e informaram que havia, aproximadamente, 150 pessoas na festa.

O casal preso e os menores apreendidos foram levados à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para a realização dos procedimentos cabíveis.