Mais uma noite conturbada na capital do Acre. Duas pessoas foram vítimas de homicídio na noite deste domingo (24). Em um dos casos, um vigia foi baleado, tentou correr, mas morreu na porta do local de trabalho.

Diego Nascimento de Araújo, de 25 anos, que trabalhava como vigia em um ferro velho, foi morto a tiros enquanto caminhava pela rua Durval Camilo, no Bairro Canaã, em Rio Branco.

De acordo com populares, o vigia foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta. O garupa desceu do veículo e efetuou, com uso de arma de fogo, vários disparos contra a vítima. Antônio tentou correr para o local onde trabalhava, mas, por causa dos ferimentos, caiu.

Vigia tentou correr, mas caiu. (Foto: Agência ContilNet)

Na mesma noite, um homem identificado como Antônio Duarte dos Santos, de 37 anos, também foi morto. Ele estava na casa de uma tia, na Avenida Amadeo Barbosa, no Bairro Areal, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, um criminoso em uma motocicleta chegou próximo de Antônio e efetuou vários disparos contra a vítima.

Homem olhava o celular quando foi atingido por disparos (Foto: Agência ContilNet)

Em ambos os casos, os criminosos efetuaram três disparos contra as vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram antes de serem socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar atendeu as duas ocorrências, colheu informações e realiza buscas pelos suspeitos de efetuarem os crimes, mas ninguém foi preso até o momento.

Os corpos de Diego e Antônio foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames de cadavérico. Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).