O jovem Ricardo Júnior Nascimento, de 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (21). Ele foi baleado e esfaqueado por criminosos dentro de casa. O fato ocorreu na Rua Doutor Sérgio Bruno, no Conjunto Jequitibá, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, seis homens armados fizeram diversos assaltos pela região e, após realizarem os roubos, se dirigiram até a casa de Ricardo. Eles chegaram no local e invadiram a residência.

Os criminosos efetuaram diversos disparos contra o rapaz, que foi ferido com dois tiros no peito e um no rosto. Além de ser baleado, Ricardo ainda foi ferido com um golpe de faca no braço.

Uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, esteve no local, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

A Polícia Militar colheu informações do ocorrido e tentou realizar buscas para encontrar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).