Foto e infos: Davi Sahid

Uma cena interessante aconteceu na noite deste sábado (16) na Rua A, no Conjunto Wilson Ribeiro, região Calafate, em Rio Branco. Um homem mexeu com a esposa de um adolescente e acabou ferido com um tiro dentro de casa, mas reagiu e feriu o jovem.

Francisco Rodrigues dos Santos, de 44 anos, estava em casa quando três homens entraram na residência e começaram a atirar. Francisco foi atingido com um tiro na mão, então pegou um terçado e decidiu reagir, desferindo um golpe na mão de um dos criminosos, que era um adolescente de 16 anos.

Segundo a mãe do adolescente, Francisco estava bebendo em um estabelecimento e teria mexido com a mulher do seu filho, e por isso que ele foi tirar satisfação com Rodrigues.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e duas viaturas estiveram no local, prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o homem e o adolescente ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Após o ocorrido, os comparsas do adolescente fugiram do local, então a Polícia Militar pegou informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.