Suiane foi levada ao PS em estado de saúde estável (Foto: Davi Sahid)

Cleisson Nascimento de Lima, de 27 anos e sua esposa Suiane da Rocha Evangelista, foram baleados na noite desta quarta-feira (13), após a residência do casal ser invadida por criminosos. O fato aconteceu na Rua Jerusalém, no Conjunto Laélia Alcântara, região do Calafate, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, dois homens armados chegaram a pé, invadiram a casa e efetuaram disparos que atingiram o peito de Cleisson e a virilha de Suiane. Os criminosos fugiram do local após a ação.

A Polícia Militar foi acionada, junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para atender a ocorrência. O Samu prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o casal ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Cleisson foi levado ao PS em estado de saúde grave (Foto: Davi Sahid)

Enquanto as vítimas eram atendidas pelos socorristas, os policiais encontraram uma pistola calibre 22 e uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, que estavam debaixo da cama do casal.

Arma encontradas na casa (Foto: Reprodução)

Os militares apreenderam as armas, colheram informações sobre o crime e foram atrás dos criminosos, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).