O dono de uma lanchonete, localizada na Rua Lúcio Costa, no Bairro Altamira, região do São Francisco, em Rio Branco, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (12). Essa é a segunda vez que tentam matar o homem.

De acordo com informações, Renato Silva dos Santos, de 33 anos, estava trabalhando quando dois homens armados chegaram no local, se passando por clientes, e fizeram o pedido de um lanche.

Os criminosos foram até o balcão e esperaram uma oportunidade para realizar o crime. Quando o proprietário do local se virou, os meliantes efetuaram disparos, que atingiram a cabeça da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou Renato ao Pronto-Socorro de Rio Branco. De acordo com os socorristas, o estado de saúde do homem é gravíssimo.

No dia 2 de março, Renato havia sofrido uma tentativa de homicídio, quando criminosos armados atiraram contra ele no mesmo local. Ele teria demitido um moto boy que tinha envolvimento com a mulher de um traficante.

Sem sucesso na primeira vez, os criminosos voltaram nesta terça para tentar contra a vida do dono da lanchonete. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).