O brasileiro desconhece o significado da palavra limite e a gente sabe bem disso. Nesta segunda-feira (11/3), para promover a inauguração do segundo andar (sim, a inauguração de um andar), uma loja de móveis de Porto Velho (RO) decidiu fazer uma prova de resistência, inspirada nas do Big Brother Brasil. Os clientes precisavam ficar em cima de uma cama. Quem saísse por último, levava o produto para casa.

Veja como foi o início da prova:

A ideia era que a prova contasse com 20 participantes. Porém, faltou adesão e ela aconteceu só com 10 mesmo (quem liga, né?). De acordo com as regras, não era permitido tocar os pés no chão ou deitar. Obviamente, também não era possível comer, beber água ou ir ao banheiro.

A disputa começou às 10h desta segunda-feira. Mais de 10 horas depois, por volta das 20h30, seis participantes ainda estavam no jogo e nada menos do que 2 mil pessoas estavam acompanhando o desafio pelas redes sociais da loja.

Como os participantes não são famosos, sobraram comentários do tipo: “casaquinho cinza, estamos com você”. Por volta das 22h, a tag #BBBdeRondônia passou a figurar entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

*com informações de Correio Braziliense