Carro do diretor caiu em uma ribanceira com ele e o filho de 7 anos — Foto: Divulgação/PRF-AC

O diretor administrativo de uma rádio do Acre Jucemar Tredes Carceres, de 29 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira (8) em um acidente no km 68 da BR-364, no município de Acrelândia, interior do Acre. Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF-AC), um carro atingiu o veículo do diretor quando fazia um desvio na estrada.

O filho dele de 7 anos também estava no veículo, sofreu algumas escoriações e foi levado para o hospital de Acrelândia. Equipes do Corpo de Bombeiros, da PRF-AC e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para atender a ocorrência.

Jucemar Caceres morreu no início da noite desta sexta (8), na BR-364, em Acrelândia — Foto: Arquivo pessoal

Ao G1, o sogro do diretor, o agricultor José Leme da Silva, falou que o genro estava voltando para Acrelândia após resolver algumas pendências na capital acreana.
“Foi desviar de um buraco, perdeu o controle e bateu nele. Jogou ele na ribanceira, o carro dele ficou bem quebrado e o dela acho que puxaram para a beira da estrada”, lamentou.

Motorista do outro veículo

Segundo carro envolvido no acidente ficou com a frente destruída — Foto: Divulgação/PRF-AC

A PRF-AC informou que uma mulher se apresentou como motorista do outro veículo envolvido no acidente. No carro, estaria a mulher, o marido dela e dois filhos do casal. A família do diretor administrativo acredita que quem dirigia o carro era o homem, que foi levado com ferimentos para o Pronto-Socorro de Rio Branco.

“O policial falou para nós que era uma mulher, mas quem se machucou e o volante quebrou no peito era um homem. Tem uma coisa invertida aí. O cara está mal no hospital, mas, quando chegamos no local, o policial falou que uma mulher dirigia o carro, mas ela não está machucada”, questionou.

Sobre a reclamação da família, a PRF-AC afirmou que a mulher teve ferimentos e foi levada para o hospital. Segundo a polícia, o homem não se feriu e até conversou com a equipe que atendeu a ocorrência.

Criança ferida

Sobre o estado de saúde do neto, Silva falou que o garoto teve febre durante à noite, mas apresentou melhoras neste sábado (9). O diretor morreu no local do acidente.

“Um ex-vereador que passou a notícia para mim. Passou no local e falou para a gente. Foi um abalo muito grande, minha filha está no desespero”, concluiu.