A Polícia Militar do Estado do Acre, através do 4º Batalhão, conseguiu recuperar nas primeiras horas da noite da última quarta-feira (6) em Rio Branco, quatro motocicletas objetos de roubo/furto.

O primeiro veículo recuperado foi uma CG 125 FAN preta, encontrada pela RP 401 às 18h46min na Avenida Oeste, no Bairro Tucumã. Junto com a motocicleta foi apreendida uma bolsa com objetos e dinheiro da vítima, que havia sido assaltada.

A segunda motocicleta, uma YAMAHA/XTZ 125 de cor vermelha, foi recuperada pela RP 403 às 19h45min no Bairro São Miguel, nas proximidades da praça do Calafate.

A terceira motocicleta foi recuperada às 19h51min, e era uma HONDA/BIZ 125, que havia sido roubada a pouco tempo. Ao chegar no local do roubo, os policiais militares da RP 405 coletaram informações com a vítima e obtiveram êxito ao recuperar o bem móvel, já no Loteamento Altamira, bairro Placas.

Às 23h32min, a quarta motocicleta foi recuperada pela RP 405, e era uma YAMAHA/FACTOR YBR125, de cor roxa, que foi localizada enquanto os policiais militares realizavam patrulhamento pela rua José Maria Rios, no bairro Universitário.

Todas as motocicletas foram encaminhadas ao pátio do Detran e o Boletins de Ocorrências entregues à delegacia especializada, de forma a ser realizado os procedimentos legais para posterior restituição aos proprietários.