O ator Fábio Assunção chegou no Acre na madrugada desta terça-feira (5) para participar de um retiro espiritual na aldeia Nova Morada, da etnia Shanenawá, localizada em Feijó, e administrada pelo Cacique Carlos Brandão.

Fábio veio a namorada e os dois foram direto para aldeia, onde o ator participará de um ritual indígena, em busca de uma cura para seus vícios. O Brasil acompanha a luta de Fábio contra o álcool e as drogas.

(Foto: Cedida)
Assunção em aldeia em Feijó (Foto: Cedida)

O ator virou até meme nas redes sociais e teve seu rosto estampado em máscaras de carnaval. Assunção chegou na tribo em um carro preto, desceu do veículo encapuzado e foi direto para o barco. O ator ficará na aldeia até quinta-feira (7).

Fábio Assunção é um ator renomado da TV brasileira, seu último papel em novelas, foi na Totalmente Demais, novela que foi ao ar em 2015, líder em audiência no horário. Seu último trabalho foi na minissérie ” Onde Nascem os Fortes”, onde ele fazia o papel de Ramiro (Curió), um juiz.

Seu próximo trabalho será também para minissérie, o artista Fábio Assunção foi convidado para gravar a minissérie “Onde Está Meu Coração”, escrita por George Moura, com direção de José Luiz Villamarim. Inicialmente, a obra – terá 12 episódios – será exibida no GloboPlay, a plataforma de streaming do Grupo Globo.