Mensagens de um homem de 21 anos oferecendo um ‘trabalho’ e assediando garotas repercutiram na rede social Twitter. O rapaz entrava em contato com as meninas pelo WhatsApp utilizando o número de telefone (68) *6-2690.

De acordo com uma conversa publicada, o homem pergunta se a garota, que mora em Rio Branco, tem interesse em trabalhar, ela envia o currículo e eles continuam se falando, até o rapaz começar a fazer elogios e dizer que gostaria de “ficar” com a jovem.

Foto: Reprodução/Twitter

O homem também pede fotos íntimas da jovem e oferece R$ 500 pelas imagens. Após o caso se espalhar pelas redes sociais, o rapaz entrou em contato com a garota e tentou pedir perdão pelo que fez.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Outras pessoas também publicaram mensagens recebidas pelo mesmo homem. Em uma das conversas, o rapaz responde a fotos postadas no stories do Instagram, com elogios às partes íntimas de uma menor de idade.

De acordo com as garotas abordadas pelo homem, ele utiliza sempre o mesmo método: tenta falar com as garotas, pergunta se elas gostariam de trabalhar, depois começa a fazer elogios e a assediar as jovens.

Além disso, o rapaz supostamente utiliza outros números de telefone, além do Facebook e o Instagram para “dar em cima” das meninas.