Um jovem identificado como Elison de Lima, 22 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (1), após ser dedurado por não querer vender droga para homens pagarem depois. O fato aconteceu no Bairro Laranjal, em Xapuri.

Segundo foi relatado no Boletim de Ocorrência (B.O.), os policiais estavam fazendo uma ronda quando perceberam a presença de dois indivíduos na rua, que já seriam conhecidos como usuários de entorpecentes.

Ao serem indagados se estariam portando drogas, os homens disseram que não tinham, pois estavam sem dinheiro, e que o dono da ‘boca’ não queria vender fiado para eles. Diante da informação, os militares se deslocaram até a casa de ‘Galego’, que foi revistado.

Ao perceber a chegada dos policiais, o mesmo foi visto guardando algo dentro da gaveta de um cômodo. Com ele, foi encontrado uma quantia de dinheiro, pouco mais de R$ 350 reais, vários celulares, documentos pessoais de terceiros.

Elison “Galego” não quis vender droga fiado (Foto: Divulgação)

Também havia uma quantia de cloridrato de cocaína, que estava sendo embalada para ser comercializada. Diante do flagrante, Elison ‘Galego’ foi preso e conduzido para a delegacia e entregue à Polícia Judiciária, para que fosse realizado os procedimentos de praxe.

*com informações da PM e O Alto Acre