Foto: Davi Sahid

Uma mulher identificada como Driele Oliveira da Silva, de 33 anos, foi baleada na tarde desta terça-feira (26), na Rua 25 de dezembro, no Bairro Ivete Vargas, em Rio Branco. Driele estava lanchando quando foi surpreendida por criminosos.

De acordo com os populares, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da mulher, que estava em uma lanchonete, e o garupa desceu do veículo. Com uma arma de fogo, o criminoso efetuou 7 disparos contra a vítima. Driele jogou várias cadeiras contra no homem, e foi atingida somente por um tiro no braço. Após a ação os meliantes fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável. Na entrada do hospital, a mulher fez o sinal de uma facção e falou para a imprensa que era “tudo dois”.

A Polícia Militar esteve no local, colheu informações sobre o ocorrido e fizeram buscas para prender os acusados, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*informações por Davi Sahid