Na noite desta sexta-feira (22), quatro criminosos invadiram uma casa localizada na Rua Palmares, no Bairro Nova Estação, em Rio Branco. O proprietário da residência reagiu e matou um dos assaltantes.

De acordo com a polícia, três criminosos renderam a família e começaram a colher os objetos da residência, enquando um dos assaltantes, armado, ia até os fundos da casa. O proprietário da residência estava nos fundos e escutou o homem chegando.

O criminoso e o morador, que também estava armado, iniciaram uma troca de tiros. Os outros três assaltantes fugiram do local após ouvirem os disparos. O criminoso foi ferido no abdômen.

Foto: Reprodução/Davi Sahid

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Militar esteve no local e colheu informações na busca de prender os outros três criminosos. O corpo do assaltante foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos.

O dono da casa foi levado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos. Até o fechamento desta matéria, os três criminosos que fugiram ainda não foram presos.