A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, informou na manhã desta quinta-feira (21), que a partir de agora vai utilizar sua página no Facebook para divulgar a programação de trabalho da Operação Tapa Buraco, realizada pela Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb).

“Todos os dias a EMURB divulga a programação de trabalho. Vou passar a reproduzi-la aqui também”, destaca postagem na página da prefeita.

Socorro Neri ressalta, em sua publicação, que a municipalidade enfrenta dificuldades financeiras. “O que tenho enfatizado sempre, por ser verdade, é que o orçamento do município é insuficiente para resolver todos os problemas. Sempre foi assim e essa situação tem se agravado ainda mais nesse cenário de crise econômica nacional”.

Contudo, a prefeita demonstra que não vai se abater diante das críticas a gestão, nem com a crise financeira. “Mas vamos em frente. Com o apoio de todos, a redução de despesas com atividades administrativas e a viabilização de parcerias, no verão será possível fazer muito mais”, conclui Socorro Neri.