O jovem Eduardo Campos da Rocha, de 16 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (20) após deixar a casa da namorada na Rua Rio Grande do Sul, no Bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco. O celular do rapaz foi levado pelos criminosos.

Segundo informações da polícia, Eduardo saiu da casa da namorada e trafegava normalmente pela rua, quando dois homens armados se aproximaram e, um deles, efetuou vários disparos contra o rapaz. Os tiros atingiram o peito da vítima.

O jovem ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e caiu em uma calçada. Após a ação, os criminosos fugiram do local. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local para colher informações sobre o ocorrido e a hipótese é de que o crime se trate de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que o celular da vítima foi subtraído.

O corpo do Eduardo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os devidos procedimentos. A polícia continuou procurando pelos suspeitos de matarem o jovem, mas ninguém foi preso até o momento.