Um taxista identificado como Levi Galdino, de 38 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (18), enquanto conversava com amigos no Bairro Amoty Pascoal, em Senador Guiomard. A motivação do crime é desconhecida.

De acordo com informações de populares, um homem armado teria chegado próximo ao grupo de amigos e começado a efetuar vários disparos na vítima. Aproximadamente cinco tiros atingiram Galdino, que morreu sentado em uma cadeira.

Segundo testemunhas, após a ação, o criminoso saiu andando com a arma na mão e fugiu tomando rumo ignorado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava sem vida.

Policiais Militares do município estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os suspeitos e fizeram buscas pela região. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

O corpo de Galdino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para os exames de cadavérico. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).