Um homem identificado como Aristides da Costa Sousa, 38 anos, foi morto na Rua Corinthians, no Bairro Sobral, em Rio Branco, na manhã desta segunda-feira (18). A suspeita é de que morte do homem esteja relacionada com uma briga entre facções.

De acordo com a polícia, a vítima vendia limão pela rua quando parou por um momento na calçada e dois homens armados passaram pelo local, em uma motocicleta, e efetuaram vários disparos. Oito tiros atingiram o abdômen e as costas de Aristides.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ainda esteve no local, mas devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e os socorristas só puderam atestar óbito.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área até a chegada da perícia e colheu informações sobre os suspeitos. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames de cadavérico. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).