O corpo da jovem Vanessa dos Santos Nascimento, 15 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira (14), em um ramal que fica próximo ao presídio de Senador Guiomard. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (12).

De acordo com o apurado pelo Alerta Acre, três disparos foram efetuados com uso de uma arma de fogo pelos criminosos, sendo que dois dos tiros atingiram a garota. Um dos disparos acertou a cabeça da vítima.

O Alerta Acre obteve acesso com exclusividade a um vídeo (que não vai ser reproduzido aqui) onde a jovem aparece sendo morta. Nas imagens, ela está ajoelhada e os criminosos perguntam: “Bora, fala aí. O que tu passou pro Coringa?”. Ela responde que não teria dito nada, mas acabou sendo baleada e caiu morta.

A Polícia Militar foi informada pelos moradores do ramal que havia um corpo no local. Os militares chegaram na localidade e fizeram uma busca até encontrarem o cadáver de Vanessa. O Instituto Médico Legal foi acionado pelos agentes, para a remoção do corpo.

A jovem era casada com um rapaz que está cumprindo pena no presídio de Rio Branco. Ela estava grávida e não teria nenhuma ligação com o crime organizado, mas foi morta, supostamente, por membros de uma facção.

A informação é de que seis pessoas estariam envolvidas no crime. O caso está sendo investigado pela polícia e, até o momento, três pessoas suspeitas de terem matado a garota estão presas. A motivação do crime ainda é desconhecida.