Um corpo de um homem foi abandonado próximo da esquina entre a Rua João Amâncio e Rua Francisco José de Oliveira, no Bairro Sobral, em Rio Branco, na noite desta sexta-feira (15). O cadáver foi deixado no local por homens em um carro. A ação foi vista pelos moradores da rua.

De acordo com o apurado pelo Alerta Acre, o veículo chegou na rua e alguns homens saíram de dentro, eles pegaram um corpo que estava no carro e deixaram em um matagal na rua. Após a ação, os suspeitos foram embora.

Os moradores foram até o local conferir o que havia acontecido e viram o corpo de um homem perfurado, com as mãos e pés amarrados em uma cobertor, e com marcas de agressão. A vítima não foi identificado até o fechamento desta matéria.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia. Uma equipe da Polícia Civil foi até o local e encontrou o cadáver nas condições descritas pelos moradores. O corpo foi levado para o Instituto Medico Legal (IML), onde a identificação e os exames de cadavérico serão realizados.