Um ex-presidiário identificado como Antônio José Almeida Costa, de 28 anos, foi morto na noite deste sábado (9), no Loteamento Farhat, em Rio Branco. O corpo dele foi encontrado somente na manhã deste domingo (10).

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores da região, que ouviram um barulho de disparos na noite de sábado. Os militares foram atender a ocorrência, mas com a falta de iluminação no local, não encontraram nada.

Na manhã deste domingo (10), a Polícia Militar foi acionada via Ciosp e foram até o local novamente. A informação recebida era de que o corpo do homem teria sido encontrado pelos populares.

Os policiais chegaram no local e encontraram o corpo de José. A vítima foi ferida por cerca de três tiros, sendo um na cabeça.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. O cadáver levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de cadavérico.

De acordo com os familiares, Antônio José tinha saído há pouco tempo do presídio. Ele era investigado pela suspeita de um homicídio. O caso da morte de José será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).