Na manhã desta sexta-feira (8) durante reunião na Casa Civil, o governador do Acre, Gladson Cameli, determinou ao Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran), o desligamento de todos os radares eletrônicos do estado.

Segundo Gladson Cameli, após reunião com o chefe da Casa Civil, José Ribamar, e o diretor do Detran/Ac, Luiz Fernando, ficou determinado que os Detran acabe com todas as multas eletrônicas.

“Estou aqui numa reunião com o chefe da Casa Civil e diretor do Detran e estou determinando que eles acabem com todas essas multas eletrônicas que afetam a população e não traz benefício nenhuma aos acreanos”, diz Gladson.

O governador afirma, ainda, que muitas vezes os condutores não cometem excesso e, mesmo assim, são notificados e multados pelo Detran.

“A população as vezes não tem nem dinheiro para comprar um medicamento e fica pagamento multas desnecessárias. Multas que muitas vezes os condutores não estão cometendo excessos. Determino que eles mandem um parecer para a Procuradoria-Geral do Estado para não cobrem mais as multas eletrônicas”, diz.

*com informações do agências, Folha do Acre e governo do Acre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here