Uma criança de apenas cinco anos foi vítima de um grave acidente na cidade de Cruzeiro do Sul, na tarde dessa quinta-feira (7). Ela morreu após ser atropelada por uma caminhonete na rua Santa Catarina, que fica localizada atrás quartel da Polícia Militar, na cidade do Juruá.

O comandante do Pelotão de Trânsito, tenente Silva Lima, lamentou o ocorrido e disse que a polícia fez o que estava ao alcance durante a ocorrência. “As informações que obtivemos até o momento, é que infelizmente um acidente envolvendo uma caminhonete acabou vitimando uma criança”.

Segundo informação do comandante, a criança estaria brincando de soltar pipa quando a caminhonete subiu a rua de marcha à ré para fazer o retorno e acabou atingindo fatalmente a criança.

“Segundo o que apuramos até o momento, o condutor não viu a criança e infelizmente passou por cima do menino”, afirmou o tenente Silva Lima. A polícia informou, ainda, que o motorista foi encaminhado para a Delegacia da cidade para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

*com informações de Juruá Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here