Um homem identificado como José Auricélio Marques de Lima Melo, de 41 anos, foi ferido com dois golpes de faca na manhã desta quarta-feira (6), na Rua São Salvador, Bairro Plácido de Castro, em Rio Branco. Ele teria feito ameaças a outro homem.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e ao chegar no local se deparou com José em via pública ferido com dois golpes de faca, que atingiram o pescoço e o peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

O autor do crime foi um homem identificado como Gracionei da Silva, de 27 anos, que após cometer o crime não fugiu do local. O homem alegou aos policiais que trabalha em um mercantil e que José havia feito ameaças de morte a ele.

O homem, ao ver Auricélio entrando em seu local de trabalho, pegou uma faca que era utilizada na tarefas do mercado e desferiu os golpes de faca contra a vítima. Gracionei foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.