O corpo de um homem foi encontrado nesta quarta-feira (6) no Ramal do Macílio, as margens do Rio Acre na região do Polo Benfica, em Rio Branco. O corpo é de Tiago de Araújo Costa, de 21 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (3). Os parentes confirmaram a informação.

De acordo com a família, Tiago havia saído de casa na manhã de domingo juntamente com três pessoas e disse que participaria de uma festa no Polo Benfica, mas não retornou para sua casa. A mãe chegou a receber a informação de que o filho havia sido sequestrado.

Um homem que passava pelo ramal na tarde desta quarta encontrou o corpo de Tiago. O cadáver já estava em estado de composição e foi achado em uma área de mata fechada, com marcas de perfurações com uso de arma branca.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações do caso.

O corpo foi removido e encaminhado para a base do Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de cadavérico.