Três pessoas foram baleadas nesta segunda-feira (4), no Bairro Bandeirantes, em Mâncio Lima, no interior do Acre. Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu no local.

De acordo com o apurado pelo Alerta Acre, três pessoas conhecidas como “Júnior da Barbearia”, “Zé da Verdura” e Edmilson estavam em uma rua quando os dois homens armados passaram pela via e efetuaram vários tiros no grupo.

A dupla na moto atingiu os homens com cerca de 17 disparos, com uso de arma de fogo. O alvo dos criminosos era Júnior, mas os tiros acabaram acertando os três homens. “Zé da Verdura” foi um dos atingidos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. Os homens feridos foram socorridos e levados ao Hospital do Juruá, localizado em Cruzeiro do Sul.

A Polícia Militar esteve no local para colher informações do ocorrido e procurar pelos suspeitos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. A motivação do crime ainda é desconhecida.