Na manhã desta segunda-feira (28), Raimundo Nonato de Souza Dantas, 18 anos, morreu após ter sido baleado enquanto limpava um terreno localizado no Ramal da Garapeira, no Polo Benfica, em Rio Branco. O rapaz trabalhava como roçador.

De acordo com os populares, dois homens em uma motocicleta chegaram onde o homem estava trabalhando e começaram a atirar. Os disparos atingiram Nonato, que tentou correr cerca de 100 metros, mas caiu e morreu no local.

Os moradores da região ouviram os tiros e foram até o terreno ver o que tinha acontecido. Quando chegaram no local, viram o jovem caído e chamaram a polícia. O local foi isolado pela perícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas nada pode fazer, pois o rapaz já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirar o corpo para exames de cadavérico.

A Polícia Militar fez uma ronda pela região, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. Este é mais um caso que passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here