Corpo do jovem morto no Bairro Belo Jardim I.

Três mortes foram registradas em Rio Branco na noite desta sexta-feira (25). Uma delas ocorreu no Bairro Belo Jardim I. Outras duas mortes aconteceram no Loteamento Praia do Amapá.

Na primeira ocorrência, Mateus Melo da Silva, de 20 anos, foi morto na Travessa Antonieta, no Bairro Belo Jardim I. O rapaz estava em frente de casa quando homens armados chegaram em uma motocicleta e atiraram em Mateus. O jovem morreu na hora.

Em pouco tempo, duas pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas no Loteamento Praia do Amapá. O fato aconteceu na Rua do Futuro, por volta das 20h. Homens armados passaram de carro próximo ao grupo de pessoas e atiraram.

Um jovem de 14 anos, duas mulheres e um homem foram baleados pelos criminosos. O homem, identificado como Fernando Santos, levou dois tiros que atingiram a região das costas. Ele caiu próximo a um muro e morreu no local.

Homem morreu com dois tiros nas costas.

O rapaz de 14 anos foi levado para o Pronto-socorro de Rio Branco. As duas mulheres também foram socorridas e levadas para a UPA do Segundo Distrito. Um delas, identificada como Cristina, não resistiu e morreu na unidade de pronto atendimento.

Cristina morreu após ser encaminhada para a UPA do Segundo Distrito.

Em ambos os casos, no Bairro Belo Jardim I e no Loteamento Praia do Amapá, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. No Belo Jardim, nada puderam fazer. No Praia do Amapá, a equipe socorreu as vítimas que precisavam de primeiros socorros.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado também nas duas ocorrências. Eles recolheram os corpos e levaram para a base do instituto, onde exames foram feitos com os cadáveres.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar conseguiu prender cinco homens que estariam envolvidos na ocorrência do Loteamento Praia do Amapá. Três armas foram apreendidas com os criminosos.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here