A mulher mais bonita do Acre é Sayonara Moura. A escolha da Miss Acre 2019 foi feita em um evento na noite desta quinta-feira (24), no Afa Jardim, em Rio Branco. Sayonara também ganhou o prêmio de Miss Popularidade 2019.

A vencedora terá como responsabilidade representar o estado na 68ª edição do Miss Brasil Universo, que deverá ocorrer em março deste ano. O evento de escolha da mulher mais bonita do Brasil poderá acontecer em São Paulo ou no Rio Janeiro.

Foto: Reprodução/Instagram @sayonaramoura

Sayonara tem 25 anos e é formada em Enfermagem. Ela é funcionária pública concursada e também é faixa verde em taekwondo. Aos 9 anos, Sayonara teve seu primeiro contato com o mundo da moda, quando participou de um concurso e ganhou o primeiro lugar. Ela diz que sempre foi incentivada pelos pais.

Foto: Reprodução

Em entrevista, ela disse que está preparada para disputar o Miss Brasil 2019 e ser eleita a mulher mais bonita do país. “Me sinto totalmente preparada para participar do Miss Brasil e representar o Acre”, disse a Miss Acre 2019.

O evento de escolha da Miss Acre Be Emotion 2019 reuniu 14 candidatas de diversas cidades de todo o estado. No evento, participaram digital influencers (influenciadores digitais), jornalistas, familiares, amigos e fãs das candidatas. No júri, um advogado acompanhou tudo do começo ao fim para garantir a legitimidade do concurso.